The MONSTER HUNTER HELPER G!!!


Login

Esqueci minha senha

O fórum funciona melhor e 100% com o Firefox.
Baixe-o:
Últimos assuntos
» MHG?
Dom 23 Ago 2015, 18:35 por cthulhuplay

» Download da fonte de texto do Monster Hunter
Qui 09 Jul 2015, 05:20 por Douglas Sudo

» [Dica] - Códigos do Codebreaker para Monster Hunter 2
Dom 28 Jun 2015, 08:45 por cthulhuplay

» [Download] - Monster Hunter Helper Portable
Qua 24 Dez 2014, 16:47 por gabriel227

» [Patch de Tradução] Download patch MHP2ndG Br v1.8
Ter 21 Out 2014, 13:25 por estevaodias

» Jogando o Monster Hunter tri do Nintendo Wii no Pc
Sab 16 Ago 2014, 09:00 por wilton4

» Criticas
Ter 18 Mar 2014, 12:05 por Brendon

» Todos os personagens do Mortal Kombat
Seg 13 Jan 2014, 18:48 por Marcus_Fenix

» PATCH TRADUÇÃO MONSTER HUNTER 1
Seg 16 Dez 2013, 14:38 por lucianohunter123

Anuncios
Os membros mais ativos do mês

Os membros mais ativos da semana

NOSSO BANNER

MAIS BANNERS?
CLIQUE AQUI!!








God of War: Ascension : Ajudamos Kratos a derrotar seus inimigos na BGS 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Novidade] God of War: Ascension : Ajudamos Kratos a derrotar seus inimigos na BGS 2012

Mensagem por Marcus_Fenix em Seg 15 Out 2012, 12:22

Finalmente. Após tanto tempo de espera, enfim os jogadores podem testar o já épico God of War: Ascension que está sendo exibido na Brasil Game Show 2012. Há duas demonstrações disponíveis para os visitantes: a do modo multiplayer (Você pode conferir as notícias do BGS clicando aqui)Contudo, é importante antes de tudo observar que essa segunda demo é exatamente a mesma versão que foi jogada pelos criadores do título durante a conferência da Sony no mesmo evento citado acima. Mas com a mão no controle é possível captar detalhes não percebidos antes, além de, obviamente, sentir por si mesmo toda a emoção do título. Confira o que achamos dele!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Duas espadas não é o bastante!

A demonstração de God of War: Ascension começa em uma espécie de porto, com Kratos já tendo que lutar contra um grande número de inimigos. Logo de cara podemos testar uma das grandes inovações do game: é possível se apossar de qualquer arma que estiver jogada pelo cenário, bastando apertar R1 perto dela (de início, o Deus da Guerra tira uma gigante espada cravada em um corpo para que você possa usar contra os oponentes).
Começa a batalha. Os controles, assim como toda a estrutura do sistema de batalha, não mudaram muito. Ainda é possível fazer combos insanos combinando ataques fracos, médios e fortes – e, claro, o Rage Mode, no qual Kratos fica mais rápido e poderoso, não podia faltar. Mantendo L1 pressionado, tal habilidade é ativada, fazendo com que os golpes do protagonista fiquem ainda mais potentes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

As finalizações também estão bem legais. Quando um inimigo estiver fraco, uma áurea vermelha aparecerá sobre sua cabeça. Apenas chegue perto dele, aperte R1, repita a sequência de botões que aparece na tela e veja Kratos arrancando chifres ou rasgando monstros em dois. Nem é preciso dizer que os índices de violência aumentaram ainda mais, não é?

Batalhas cada vez mais brutais

Dando continuidade, um monstro marítimo gigante arremessa um navio inteiro na direção do herói e acaba destruindo um elevador no processo. Neste momento testamos uma habilidade bem interessante. Posicionando Kratos em uma luz indicadora na cor verde, pudemos usar uma magia para reconstruir a estrutura destruída poucos segundos atrás. É possível ainda abandonar a reconstrução no meio do caminho, deixando seus pedaços flutuando no ar.
Diferente do que aparenta quando vemos os produtores de God of War: Ascension jogando, é preciso calcular o quanto você irá reconstruir do elevador, de forma que seja possível pular se segurando nos destroços e prosseguir no jogo.
Durante o restante da demo, enfrentamos mais hordas de monstros e um subchefe que utiliza um martelo de fogo. Vale observar que, usando o mesmo sistema de pegar armas, foi possível utilizar uma lança e o próprio martelo do subchefe contra ele mesmo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pulamos entre mais rochedos, quebramos caixas com itens de recuperação e finalmente chegamos ao chefe final: um gigantesco e assustador homem-elefante. Usando todas as habilidades de Kratos, enfim conseguimos finalizar o monstro, cortando sua cabeça ao meio e deixando seu cérebro à mostra.

Uma jornada e tanto!

No geral, a experiência da demonstração de God of War: Ascension é excelente. Embora o sistema de batalha seja muito semelhante aos outros títulos da série, o jogo está longe de parecer “mais do mesmo”, e não apenas por trazer novas habilidades e o sistema de pegar armas do cenário.
O game está bem mais brutal e tenso do que os anteriores. Os combos, as finalizações, e até mesmo o modo com que os inimigos lutam (temos a impressão de que a inteligência artificial foi melhorada bastante) conseguem envolver o jogador de um modo inédito na franquia. A ação e a empolgação são tantas que você simplesmente se esquece do mundo real à sua volta enquanto faz combos cada vez mais longos e intensos!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Os gráficos também estão muito bons, principalmente analisando as cut-scenes entre algumas partes da jogatina. Os efeitos sonoros não decepcionam: há uma grande variedade de gritos e gemidos para quando os monstros levarem golpes e mais golpes de espada, assim como há para a voz de Kratos.
Sem dúvidas, God of War: Ascension é um dos títulos mais aguardados do PlayStation 3. O game está melhor do que nunca e merece ser jogado tanto por quem acompanha a série quanto por novos jogadores sedentos por muita ação e combates contra monstros gigantes.

Marcus_Fenix
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 275
Red Orbs Red Orbs : 29641
Reputação Reputação : 27
Localização Localização : campos do jordão sp
Idade Idade : 23
Armas p/ Arena:


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Novidade] Re: God of War: Ascension : Ajudamos Kratos a derrotar seus inimigos na BGS 2012

Mensagem por Ghost-Rathalos em Seg 15 Out 2012, 17:07

Nossa cara, excelente tópico
+3000 R.O.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ghost-Rathalos
Admininistrador
Admininistrador

Mensagens Mensagens : 1926
Red Orbs Red Orbs : 148117
Reputação Reputação : 347
Localização Localização : Dondruma
Idade Idade : 22
Armas p/ Arena:


http://monsterhunterhelper.web-rpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum