The MONSTER HUNTER HELPER G!!!


Login

Esqueci minha senha

O fórum funciona melhor e 100% com o Firefox.
Baixe-o:
Últimos assuntos
» MHG?
Dom 23 Ago 2015, 18:35 por cthulhuplay

» Download da fonte de texto do Monster Hunter
Qui 09 Jul 2015, 05:20 por Douglas Sudo

» [Dica] - Códigos do Codebreaker para Monster Hunter 2
Dom 28 Jun 2015, 08:45 por cthulhuplay

» [Download] - Monster Hunter Helper Portable
Qua 24 Dez 2014, 16:47 por gabriel227

» [Patch de Tradução] Download patch MHP2ndG Br v1.8
Ter 21 Out 2014, 13:25 por estevaodias

» Jogando o Monster Hunter tri do Nintendo Wii no Pc
Sab 16 Ago 2014, 09:00 por wilton4

» Criticas
Ter 18 Mar 2014, 12:05 por Brendon

» Todos os personagens do Mortal Kombat
Seg 13 Jan 2014, 18:48 por Marcus_Fenix

» PATCH TRADUÇÃO MONSTER HUNTER 1
Seg 16 Dez 2013, 14:38 por lucianohunter123

Anuncios
Os membros mais ativos do mês

Os membros mais ativos da semana

NOSSO BANNER

MAIS BANNERS?
CLIQUE AQUI!!








Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos

Mensagem por Marcus_Fenix em Dom 23 Set 2012, 17:06

Finalmente, a Nintendo revelou mais detalhes sobre o Wii U. Em ocasião especial, na semana passada, a empresa informou valores, variações do console (Basic e Deluxe) e preços. Após o término do evento, a fabricante divulgou as especificações oficiais do video game.
Uma página especial no site da Nintendo informa tudo, mas não diz absolutamente nada. Informações genéricas, poucos dados e alguns detalhes ocultos fazem do video game uma incógnita. Todavia, alguns detalhes serviram para confirmar determinados rumores.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hoje, já podemos garantir a superioridade gráfica do Wii U, mas ainda temos dúvidas de como ele vai se sair na batalha contra os sucessores do PlayStation 3 e do Xbox 360. Pensando nisso, buscamos as mais recentes informações para debater com você o quão poderoso será o Wii U.

Especificações cabíveis

Antes de chegarmos ao ponto de discutir se o Wii U terá poder para lutar, precisamos ter ideia de como será o hardware dele. Como a Nintendo não ajudou em nada, corremos atrás para identificar quais são os componentes do console. Para montar nossa lista de especificações, tomamos como base as informações do site VGleaks. Confira os detalhes:
CPU IBM “Espresso” com três núcleos Broadway;
GPU AMD Radeon™ baseada na série HD 7000 com API própria. Suporta Shader Model 4.0. Funcionalidades equivalentes às do DirectX 10.1 e do OpenGL 3.3;
32 MB de memória RAM dedicada;
1 GB de memória para aplicativos;
8 GB de espaço para armazenamento.
Primeiro, vamos falar da CPU. O codinome Espresso não revela muita coisa. Entretanto, saber que a unidade de processamento será equipada com três núcleos Broadway, pode significar que o Wii U terá, no mínimo, três vezes mais potência do que o Nintendo Wii.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sinceramente? O novo console não vai trabalhar com a frequência-padrão do Broadway, pois ela é muito baixa (apenas 729 MHz). Muitos sites sugerem que o aparelho deve operar com clock de 1,6 GHz e, de fato, essa é a melhor aposta, pois, considerando que o Wii U deve economizar energia, uma frequência próxima de 3 GHz é descartada de nossas especificações.
Quanto ao processador gráfico, acreditamos que o Wii U traga um chip personalizado que seja um modelo intermediário entre a Radeon HD 7750 e a Radeon HD 7670. Por quê? Bom, todos os rumores nos levam a crer que a GPU do console seja muito econômica, tanto em energia quanto em custo, portanto, uma unidade gráfica intermediária é a melhor aposta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Considerando as especificações da Radeon HD 7670 (que, por ora, é um chip OEM), podemos imaginar que a GPU vai operar com clock de 800 MHz e trazer 480 núcleos de processamento. Como estamos falando de um chip para video game, a memória de vídeo é distribuída de forma diferente — algo que abordaremos posteriormente.
Sobre a memória RAM, até faz sentido trazer 2 GB de memória e dividir o espaço entre o sistema e os aplicativos. Considerando que estamos falando de um console, não é preciso 4 ou 8 GB como os computadores para jogos utilizam normalmente.

Um Xbox 360 evoluído?

Antes de comparar o Wii U com os futuros consoles da Microsoft e da Sony, vale atentar para alguns detalhes da arquitetura do video game. Se você reparar bem, o processador do Wii U é muito semelhante ao do Xbox 360. Veja as características: IBM, arquitetura Power e três núcleos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não está convencido da semelhança? Bom, veja que a maioria dos rumores cita a possibilidade de 32 MB de memória RAM dedicada. Acreditamos seriamente que esta pequena quantia sirva como cache para o chip gráfico. Um espaço para guardar dados temporariamente. Além disso, a memória de 1 GB (exclusiva para aplicativos) deve ser compartilhada com a GPU.
Claro, existem inúmeras características que diferenciam os dois consoles, mas, observando apenas esses pequenos detalhes, podemos ter ideia de que o Wii U não é tão potente como algumas desenvolvedoras sugerem.

Concorrentes muito na frente

Segundo rumores diversos, PS4 e Xbox 720 serão capazes de trabalhar com resoluções 4k. Entretanto, para falar a verdade, pelo que vimos nas demonstrações da Square-Enix e da Epic Games, nem mesmo os futuros video games serão capazes de trabalhar com essa tecnologia em jogos muito avançados.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Uma GTX 680 trabalha no limite para reproduzir jogos de tamanha qualidade e, considerando que o chip gráfico dos novos consoles talvez não seja tão potente, é bem provável que continuemos com games em 1080p. Dessa forma, a tecnologia 4k deve aparecer apenas para joguinhos online e para vídeos — o que já é uma grande vantagem.
Agora, você deve estar pensando, mas se vai continuar igual, qual a ideia de novos video games? A diferença da nova geração deve consistir na aplicação de filtros (Anisotropic, Anti-Aliasing, etc), nouso de recurso avançados (Tesselation, PhysX e outros) e na introdução das engines mais recentes. Teremos gráficos beirando a perfeição, o que é fantástico.

Uma perspectiva realista


Usando os rumores como base, desacreditaríamos de qualquer potencial do console. Saber que o Wii U é capaz de trabalhar com DirectX 10.1 e OpenGL 3.3 descarta qualquer encanto com Agni’s Philosophy e outras engines recentes, pois são tecnologias que vão aproveitar APIs mais recentes.
Na verdade, o Wii U deve vir com capacidades para processar gráficos e recursos semelhantes aos do DirectX 11. Entretanto, isso não quer dizer que ele será capaz de empatar com o PlayStation 4 e o Xbox 720. Por quê? Bom, vamos ser diretos. Quando os novos consoles da Microsoft e da Sony chegarem, o hardware do Wii U vai estar defasado em três anos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O novo console da Nintendo será superior ao Xbox 360 e ao PlayStation 3 e terá capacidade para rodar games do Mario com visuais extremamente belos em 1080p. Todavia, é preciso lembrar que o video game precisará dar conta de processar imagens para os tablets. Por tudo isso e muito mais, o Wii U não será páreo para o PS4 ou para o Xbox 720.

A estratégia da Nintendo é diferente


Tudo isso é muito bonito e interessante. Contudo, muitos de vocês devem estar se perguntando, se a Nintendo sabia que o Wii U seria inferior ao PS4 e o Xbox 720, por que ela insistiu em lançar o console tão na frente? Vamos avaliar o porquê de a Nintendo tomar atitudes que a deixarão “para trás”.
É importante frisar que o plano da companhia nunca foi competir de igual com as outras empresas. Segundo que, como de praxe, a Big N leva muito em conta o fator diversão e a jogabilidade. Nesses dois quesitos, o Wii U faz bonito com jogos clássicos, novos games interativos e um tablet inusitado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nós testamos o Wii U na E3. A princípio, ele parece apenas um mais um competidor do nível do Xbox 360. Entretanto, devemos salientar que o verdadeiro potencial do Wii U ainda deve demorar a ser exibido, visto que muitos games ainda são desenvolvidos pensando nos consoles da Microsoft e da Sony. Além disso, leva um bom tempo até que as companhias aprendam a explorar o hardware.
Assim, concluímos dizendo que o Wii U não vai perder nada se for um pouco inferior. Aliás, não é preciso tratar os consoles como elementos de uma guerra. Cada um dos novos video games vai oferecer visuais diferentes e diversão de uma forma única. Acredite, o Wii U terá gráficos bonitos.

Via:Tecmundo

Marcus_Fenix
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 275
Red Orbs Red Orbs : 29646
Reputação Reputação : 27
Localização Localização : campos do jordão sp
Idade Idade : 23
Armas p/ Arena:


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum