The MONSTER HUNTER HELPER G!!!

Login

Esqueci minha senha

O fórum funciona melhor e 100% com o Firefox.
Baixe-o:
Últimos assuntos
» MHG?
Dom 23 Ago 2015, 18:35 por cthulhuplay

» Download da fonte de texto do Monster Hunter
Qui 09 Jul 2015, 05:20 por Douglas Sudo

» [Dica] - Códigos do Codebreaker para Monster Hunter 2
Dom 28 Jun 2015, 08:45 por cthulhuplay

» [Download] - Monster Hunter Helper Portable
Qua 24 Dez 2014, 16:47 por gabriel227

» [Patch de Tradução] Download patch MHP2ndG Br v1.8
Ter 21 Out 2014, 13:25 por estevaodias

» Jogando o Monster Hunter tri do Nintendo Wii no Pc
Sab 16 Ago 2014, 09:00 por wilton4

» Criticas
Ter 18 Mar 2014, 12:05 por Brendon

» Todos os personagens do Mortal Kombat
Seg 13 Jan 2014, 18:48 por Marcus_Fenix

» PATCH TRADUÇÃO MONSTER HUNTER 1
Seg 16 Dez 2013, 14:38 por lucianohunter123

Anuncios
Os membros mais ativos do mês

Os membros mais ativos da semana

NOSSO BANNER

MAIS BANNERS?
CLIQUE AQUI!!

[Dica] - Como obter Itens da Gold Rathian, do Silver Rathalos e do Yama sem mata-los!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso [Dica] - Como obter Itens da Gold Rathian, do Silver Rathalos e do Yama sem mata-los!!

Mensagem por Ghost-Rathalos em Sex 03 Ago 2012, 22:52

Quem nunca quis matar um Silver Rathalos, ou uma Gold Rathian ou até mesmo um Yama? Mas eles são fortes e não dá pra mata-los certo? E seus equipamentos então? Seria impossivel obter seus itens sem mata-los certo? ERRADO!
Hoje trago uma ótima dica para aqueles que querem nem que seja uma lembrancinha dessas criaturas pra casa, ou seja, seus itens! Mas devo avisar antes, que não são todos os itens que você ganha são só alguns. É necessario um dos alternatives para conseguir fazer as dicas. Chega de papo, vamos as dicas:

Alternatives:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Itens Gold Rathian:

Ao iniciar o jogo vá até o instrutor, vá em TRAINING (se não me engano é esse o nome, qualquer duvida selecione a segunda opção, depois selecione a segunda opção de missões e vá na Quest "Matar 10 Giapreys" onde há a submissão "Cortar o rabo da Gold Rathian" pegue essa missão (durante o dia) e vá até a ultima area liberada da Torre (subindo as escadas) e aguarde a Gold Rathian chegar, quando ela chegar ela vai usar muito os charges (correr atrás de vocês) ataque a cauda dela apenas quando ela aterrisar do backflip e quando ela atirar as bolas de fogo e nunca ataque estando nos cantos, onde você pode ficar encurralado, ela provavelmente vai fugir uma vez mas espere ela voltar, se tiver sorte você corta o rabo dela em menos de 15 minutos (o que é bem rápido se tratando de uma Gold Rathian). Quando cortar o rabo dela uma sub quest foi completa, e você pode optar por completar a Quest e a outra sub ou não. Você vai ganhar entre 1 ou 2 Gold Scale e 1 ou 2 Gold Shell.

Itens Silver Rathalos:
Há duas maneiras (que eu saiba) de conseguir os itens dele sem mata-lo. Um é dificil pra baralho e a segunda menos dificil.
A 1ª é a seguinte: No Alternative G há uma missão da Rathian que durante o dia ela é alterada para "Matar uma Rathian" e uma Sub Quest é "Cortar o rabo do Silver Rathalos", essa é a maneira facil, pois as 3 Rathians (sim são tres Rathians na Quest) e o Silver Rathalos estão em Low Rank e o poder de seus ataques são de monstros normais. Leva um tempo para cortar o rabo dele pois são 3 Rathians. Essa é a maneira menos dificil. Quando cortar o rabo dele uma sub quest foi completa, mas você terá que completar a Quest (para os experientes matar uma Rathian é barbadinha (eu disse uma e sozinha então se liga). Você vai ganhar entre 1 ou 2 Silver Scale e 1 ou 2 Silver Shell.

A 2ª é a missão do instrutor, vá até ele, vá em TRAINING (denovo),
qualquer duvida selecione a segunda opção, depois selecione a segunda
opção de missões e vá na Quest "Matar 10 Kelbis" (a noite) e faça a submissão que é "Cortar o rabo do Silver Rathalos", cuidado há um rathalos junto com ele, mas você pergunta: "Ah mas como essa é a maneira dificil se ai só tem 1 Rathalos e na outra tinha 3 Rathians" é simples meu caro: Os dois Rathalos estão em HR e seus ataques são quase One-Hit-Kill, além do mais seu Casco fica mais resitente e demora mais pra cortar. e os dois estão quase sempre juntos.
Quando cortar o rabo dela uma sub quest foi completa, e você pode optar
por completar a Quest e a outra sub ou não. Você vai ganhar entre 1 ou 2 Silver Scale e 1 ou 2 Silver Shell.

Yamatsukami
Pegue a missão dele na torre e que tenha como Sub A "Cut the Yama Tentacle" (ATENAÇÂO!!! Leve um Farcaster e vá com o BOW mais forte que tiver, você vai entender o porquê), vá até o topo da tore (na mesma area em que se enfrenta o W. Fatalis ou a Lunastra) você vai ver que não há como sair dali, mas não se preocupe, aguarde o Yama chegar (ele vai demorar um bocado) quando ele chegar escolha um tentaculo e atire o tempo todo nele e cuidado com os Great Thunderbugs, atire sempre que puder no tentaculo, e quando ele for se atirar de barriga no chão dê o Mergulho, mas dê na hora certa pois esse golpe é Hit Kill. Quando você completar a submissão aparecerá um aviso dizendo que você completou a sub quest. Nem perca seu tempo tentando completar a quest use o farcaster para fugir até o acampamento e completar a quest como "Sub quest OK" isso é claro se você tiver um farcaste como eu disse no inicio.
Você ganhará alguns itens do Yama que eu não lembro o nome.

Mais dicas eu volto a postar aqui.
Duvidas é só perguntar.
até mais.

obs - Tópico feito por mim, se for visto sem meus créditos denunciem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ghost-Rathalos
Admininistrador
Admininistrador

Mensagens Mensagens : 1926
Red Orbs Red Orbs : 148123