The MONSTER HUNTER HELPER G!!!


Login

Esqueci minha senha

O fórum funciona melhor e 100% com o Firefox.
Baixe-o:
Últimos assuntos
» MHG?
Dom 23 Ago 2015, 18:35 por cthulhuplay

» Download da fonte de texto do Monster Hunter
Qui 09 Jul 2015, 05:20 por Douglas Sudo

» [Dica] - Códigos do Codebreaker para Monster Hunter 2
Dom 28 Jun 2015, 08:45 por cthulhuplay

» [Download] - Monster Hunter Helper Portable
Qua 24 Dez 2014, 16:47 por gabriel227

» [Patch de Tradução] Download patch MHP2ndG Br v1.8
Ter 21 Out 2014, 13:25 por estevaodias

» Jogando o Monster Hunter tri do Nintendo Wii no Pc
Sab 16 Ago 2014, 09:00 por wilton4

» Criticas
Ter 18 Mar 2014, 12:05 por Brendon

» Todos os personagens do Mortal Kombat
Seg 13 Jan 2014, 18:48 por Marcus_Fenix

» PATCH TRADUÇÃO MONSTER HUNTER 1
Seg 16 Dez 2013, 14:38 por lucianohunter123

Anuncios
Os membros mais ativos do mês

Os membros mais ativos da semana

NOSSO BANNER

MAIS BANNERS?
CLIQUE AQUI!!








Star Wars The Old Republic : A Força é grande neste jogo [vídeo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso Star Wars The Old Republic : A Força é grande neste jogo [vídeo]

Mensagem por Marcus_Fenix em Sex 17 Fev 2012, 11:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Qual a fórmula necessária para a criação de um jogo de proporções épicas e forte candidato a destronar World of Warcraft como rei dos MMOs? Parece que a BioWare e a LucasArts descobriram, o que é muito bom para nós. Muitos anos de trabalho e um investimento que, segundo especialistas, ultrapassa a casa dos 200 milhões de dólares.
O universo de Star Wars criado por George Lucas serve como pano de fundo para a criação de um MMO grandioso. Talvez nem ele mesmo imaginasse que sua história pudesse crescer dessa maneira quando lançou o primeiro filme em 1977.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O jogo é uma continuação direta dos jogos Star Wars: Knights of The Old Republic; a história se passa 300 anos após os games anteriores e cerca de 3600 anos antes dos acontecimentos de Star Wars Episódio I: Ameaça Fantasma.
O Império Sith passou séculos adormecido, apenas aguardando o momento certo de atacar. Quando juntou forças suficientes, lançou um ataque devastador à República Galáctica e à Ordem Jedi. Pouco a pouco o Império dominou muitos planetas e levou toda a galáxia a uma instabilidade política. A república, que depende cada vez menos dos cavaleiros Jedi para sua proteção, construiu um exército forte para bater de frente com o Império Sith.

cheers Aprovado

O ódio leva ao medo, e o medo leva ao lado negro da força
Como em todo MMO, SWTOR permite que você crie personagens com características próprias dentro de classes específicas. A diferença aqui, é que cada classe possui uma história independente completíssima.
Quando o jogador constrói seu personagem, pode escolher de qual lado lutar, – Império Sith ou República Galáctica – mas isso não significa que você será bom ou mal logo de início. Um avançado sistema de moral comanda o desenvolvimento da história, e suas ações direcionam o rumo da personalidade e do desenrolar do jogo. Você pode até mesmo paquerar uma garota e pedi-la em casamento. É claro que isso é ruim para um Jedi, pois um romance é o caminho mais fácil para o lado negro. Lembram-se de um tal de Darth Vader?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Os NPCs possuem uma história própria, e reagem de maneiras diferentes às suas ações, mas, ao contrário de outros MMOs, o relacionamento com eles é fundamental durante o jogo. É possível que algum companheiro fique decepcionado com seu comportamento e reprove suas ações, ficando menos propenso a ajudar.

Que a força esteja com você

Durante as lutas, os ataques podem ser escolhidos em menus ou teclas de atalho. Todos os comandos respondem muito bem na hora da batalha; os menus são bem posicionados e as teclas de atalho funcionais.
O sistema de classes permite que os personagens tenham habilidades variadas, eliminando a obrigatoriedade de se construir uma guilda com cada jogador de uma função específica. Isso facilita a vida de jogadores que desejam participar de missões conjuntas sem a obrigatoriedade de se perder tempo procurando um healer ou um tank, por exemplo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O interessante em SWTOR é que você pode evoluir seu personagem apenas no modo PvP (Player vs. Player), além de ganhar prêmios específicos que só podem ser conquistados assim. As arenas são projetadas visando sempre o trabalho em equipe. Um exemplo disso é a Hutball, uma espécie de futebol americano em que o objetivo da equipe é atravessar o campo do inimigo sem deixar a bola cair. Marcar gols enquanto se tenta sobreviver pode ser muito divertido!

Os planetas mais belos do universo

Os gráficos são belos e muito detalhados. Seguindo um padrão que vai mais para o lado da animação do que a realidade, eles conseguem garantir um bom desempenho online e ainda oferecer belos visuais para os jogadores, além de permitirem que o jogo não fique desatualizado graficamente tão cedo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Os vários planetas presentes no jogo oferecem uma diversidade visual imensa. O grande número de cutscenes e animações em computação gráfica dão o tom cinematográfico ideal para quem gosta de uma boa aventura.

Trilha sonora pefeita

A trilha sonora composta por John Williams no final dos anos 1970 serve como pano de fundo para as composições de SWTOR. As músicas muito bem compostas – características da série – são um ponto forte do game. É o tipo de jogo que você acaba de jogar e depois coloca o CD da trilha sonora para ouvir enquanto trabalha. Agrada tanto os fãs de Star Wars quanto apreciadores de boa música.
Os efeitos sonoros não deixam a desejar em nenhum momento. Explosões, speeders, wookies, sabres de luz e tudo o que pertence ao universo de Star Wars está muito bem representado em SWTOR. Todos os personagens que aparecem no jogo são dublados, e muito bem dublados por sinal. Você sente pena do andarilho que perdeu sua esposa durante um ataque Sith somente pelo tom de desespero em sua voz.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Crying or Very sad Reprovado

Batalhas espaciais genéricas, falta de alguns detalhes e desequilíbrio na Força
Apesar de muito bem produzido, o jogo apresenta alguns pontos fracos. Como a história é longa, algumas missões acabam tornando-se repetitivas depois de algum tempo. A fórmula básica “mate o monstro e pegue o prêmio” torna-se cansativa no desenrolar da aventura.
As batalhas no espaço também não exploraram o potencial total da franquia Star Wars. Aventuras espaciais em que o jogador deve controlar naves de batalha deixam a desejar e resumem-se a minigames que não acompanham o nível do jogo. Não chegam a ser ruins, mas poderiam oferecer uma maior complexidade.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A falta de ciclos de tempo entre dia e noite ou mudanças no clima podem desagradar alguns jogadores. Isso não chega a atrapalhar a diversão em nenhum momento, mas certamente seria um ponto positivo a mais para um jogo que pensou em quase todos os detalhes.
Nas lutas PvP, é possível que um personagem nível 10 enfrente um de nível 50. Mesmo com uma vantagem oferecida ao mais fraco, a luta ainda é desigual. Porém, como o jogo é um MMO e está em constante atualização, muitos desses aspectos podem ser alterados a qualquer momento.

Question Vale apena comprar?

Star Wars: The Old Republic não é exatamente uma novidade no mundo dos MMOs. Quase tudo o que ele oferece já foi visto antes em outros jogos. No entanto, a grande jogada da BioWare e da LucasArts foi pegar o que já existia de bom em outros jogos e melhorar muito. O jogo tenta agradar tanto a fãs de RPGs quanto de MMOs.
Um enredo rico em detalhes e personagens complexos deverá garantir diversão por muito tempo, mesmo se você não é do tipo que goste de jogar em equipes. Os gráficos muito bem construídos acompanham o padrão fantástico de Star Wars oferecendo uma qualidade de detalhes muito grande. A trilha sonora muito bem adaptada certamente deixou John Williams orgulhoso do trabalho que iniciou nos primeiros filmes da série.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

As batalhas PvP são dinâmicas e oferecem vantagens, como a possibilidade de evoluir seu personagem apenas enfrentando outros jogadores. As arenas de luta que incentivam o trabalho em equipe são desafiadoras e divertidas.
Em suma, SWTOR é um MMO. E como todos os jogos do gênero, o ecossistema do game está em constante evolução; seja com atualizações ou expansões. A Electronic Arts está cuidando muito bem do suporte e oferecendo ajuda quase imediata a todos os jogadores que enfrentam dificuldades. O jogo foi lançado há cerca de um mês e já conta com diversas atualizações e resolução de bugs diversos, sem contar o canal de comunicação entre suporte e jogadores direto da interface do jogo.
O jogo ainda não foi lançado em território brasileiro, portanto, para conseguir jogar é preciso ter uma conta americana e uma conexão de internet suficientemente rápida para evitar quedas de desempenho durante o jogo, já que os servidores ficam nos Estados Unidos. A Electronic Arts ainda não se pronunciou a respeito do lançamento aqui no Brasil, mas vamos ficar atentos às novidades.
Vale a pena experimentar o jogo para conferir todas essas qualidades. E se você experimentar, com certeza vai querer comprar e entrar de cabeça nessa guerra entre o Império Sith e a República Galáctica.

Marcus_Fenix
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 275
Red Orbs Red Orbs : 29641
Reputação Reputação : 27
Localização Localização : campos do jordão sp
Idade Idade : 23
Armas p/ Arena:


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Star Wars The Old Republic : A Força é grande neste jogo [vídeo]

Mensagem por Ghost-Rathalos em Sex 17 Fev 2012, 15:42

Ae Marcus arrumei o video ali pq tava bugado beleza?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ghost-Rathalos
Admininistrador
Admininistrador

Mensagens Mensagens : 1926
Red Orbs Red Orbs : 148117
Reputação Reputação : 347
Localização Localização : Dondruma
Idade Idade : 22
Armas p/ Arena:


http://monsterhunterhelper.web-rpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Star Wars The Old Republic : A Força é grande neste jogo [vídeo]

Mensagem por Marcus_Fenix em Sex 17 Fev 2012, 15:45

beleza Laughing

Marcus_Fenix
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 275
Red Orbs Red Orbs : 29641
Reputação Reputação : 27
Localização Localização : campos do jordão sp
Idade Idade : 23
Armas p/ Arena:


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Star Wars The Old Republic : A Força é grande neste jogo [vídeo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:37


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum