The MONSTER HUNTER HELPER G!!!

Login

Esqueci minha senha

O fórum funciona melhor e 100% com o Firefox.
Baixe-o:
Últimos assuntos
» MHG?
Dom 23 Ago 2015, 18:35 por cthulhuplay

» Download da fonte de texto do Monster Hunter
Qui 09 Jul 2015, 05:20 por Douglas Sudo

» [Dica] - Códigos do Codebreaker para Monster Hunter 2
Dom 28 Jun 2015, 08:45 por cthulhuplay

» [Download] - Monster Hunter Helper Portable
Qua 24 Dez 2014, 16:47 por gabriel227

» [Patch de Tradução] Download patch MHP2ndG Br v1.8
Ter 21 Out 2014, 13:25 por estevaodias

» Jogando o Monster Hunter tri do Nintendo Wii no Pc
Sab 16 Ago 2014, 09:00 por wilton4

» Criticas
Ter 18 Mar 2014, 12:05 por Brendon

» Todos os personagens do Mortal Kombat
Seg 13 Jan 2014, 18:48 por Marcus_Fenix

» PATCH TRADUÇÃO MONSTER HUNTER 1
Seg 16 Dez 2013, 14:38 por lucianohunter123

Anuncios
Os membros mais ativos do mês

Os membros mais ativos da semana

NOSSO BANNER

MAIS BANNERS?
CLIQUE AQUI!!

Armaduras Mix [INFO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso Armaduras Mix [INFO]

Mensagem por Ghost-Rathalos em Sab 21 Jan 2012, 21:29

Armaduras Mix
Armaduras Mix são aquelas armaduras no qual seus componentes (Capacetes, Luvas, Cintos, etc.) não são de um unico monstro, como por exemplo o set Rathalos, Set Velociprey, entre outros. Resumindo, as armaduras Mix são armaduras com peças de outros sets.

Vantagens e desvantagens
As armaduras mix proporcionam varios beneficios a mais em relação aos sets completos, claro que também há os seus pontos fracos, o que no caso dos sets Mix não são muitos e nem muito expressivos. Abaixo vai uma lista dos pontos positivos e negativos das Armaduras Mix:

Pontos positivos
-Um dos principais beneficios desse tipo de armadura é que as chances de formar um skill positivo e da escolha do jogador são cerca de 50% maiores (M.P.) do que com um set completo, e a vantagem disso não acaba, as chances também são grandes para ativar mais de um Skill positivo, enquanto que com um set completo (Na maioria dos casos) o Skill é pré-determinado, vem ativado apenas 1 skill positivo ativado e as vezes vem um skill negativo acompanhado.
Em palavras muito resumidas (muito resumidas mesmo) eu diria que "Você pode escolher qual e quantos Skills ativar usando uma Armadura Mix."
-A defesa desse tipo de set, na maioria dos casos, é bem maior e o status de resistencia a elementos (Fogo, Água, Dragão, etc.), também na maioria dos casos, terá um quesito com grande resitencia.
-Armaduras Mix em cerca de 67% dos casos (M.P.) tem mais Slots que um set completo, o que facilita a ativação de mais Skills positivos.
-Outra vantagem é que para formar um set completo, as vezes, o jogador tem que matar um mesmo monstro varias vezes em busca dos itens necessários para formar todo o seu set, e as vezes não é possivel faze-lo, com os sets Mix as peças variam e logo é mais facil a sua criação, pois o jogador pode já ter acumulado em seu bau os itens necessários.
-Com sets mix é possivel fazer a reposição de uma peça por outra com mais defesa, melhor resistencia elemental e com mais pontos de Skill (As vezes esse quesito serve para elevar o nivel do Skill, como por exemplo: Passar de Soundproof 10 para Soundproof 15). Já com os sets completos a reposição é mais dificil e as vezes é impossivel (segundo a opinião dos jogadores).

Pontos negativos
-Assim como a resistencia elemental terá um quesito muito elevado, na maioria dos casos, ele também terá um muito baixo.
-Quanto a evolução das peças para seus niveis S ou U, isso é um ponto negativo na medida em que esse nivel da peça muda os seus Skills, adotando um exemplo simples, seria algo mais ou menos assim: Monstro Glove (Skills: 3 Fire Res, 2 Ataque) -> Monstro Glove S (Skills: 5Heat Res, 2 Defesa).
OBS: Isso não se aplica quando vamos montar um Set Mix com uma Peça já em estado S ou U, seria como fazer o set com uma peça em "estado inicial".

Exemplo de Armadura Mix
Para dar um exemplo de Armadura mix vou usar um dos sets de meus recentes personagens no jogo.
PS: Não me lembro o nome exato de cada peça do set e nem seu status mas em breve eu trarei tudo completo. E o uso do peito da Rathian foi um opção minha, ele não colabora para a ativação de um Skill.
Estilo: Blademaster
Arma: Deathprize
Capacete: Ioprey
Peito: Rathian
Luvas: Plesioth
Cinto: Ioprey
Pernas: Blango
Esse set dá Skill "Status Attack UP", para ativalo ele precisa de 10 pontos. Acompanhado da minha deathprize isso é ótimo, pois o efeito Stun tem mais chances de funcionar. E como dito antes, é possivel trocar as partes por peças melhores, eu pretendo trocar as luvas de Cephalos pelas de Blango que dão masi defesa e tam Status melhor (No mau caso vai equilibrar o Status) e dão alguns pontos de Skill a mais (Os de Special Attack são os mesmos).

Vocabulario:
Set/Armadura Completo(a): Sets com todas peças de um monstro. Exemplo: Rathian set, Rathalos set, etc.
Skill Positivo e Negativo: Skill positivo é aquele que trazem beneficios ao jogador e Skill negativo é o contrario
Resistencia elemental: São as resistencias que um set apresenta para cada um dos quesitos (Fogo, Agua, Raio, Dragão, etc.)
M.P. : Minha opinião.

ATENÇÃO!!!
Esse tópico foi feito por mim, se visto sem meus créditos em outros sites DENUNCIEM.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ghost-Rathalos
Admininistrador
Admininistrador

Mensagens Mensagens : 1926
Red Orbs Red Orbs : 148120