The MONSTER HUNTER HELPER G!!!


Conectar-se

Esqueci minha senha

O fórum funciona melhor e 100% com o Firefox.
Baixe-o:
Últimos assuntos
» MHG?
Dom 23 Ago 2015, 18:35 por cthulhuplay

» Download da fonte de texto do Monster Hunter
Qui 09 Jul 2015, 05:20 por Douglas Sudo

» [Dica] - Códigos do Codebreaker para Monster Hunter 2
Dom 28 Jun 2015, 08:45 por cthulhuplay

» [Download] - Monster Hunter Helper Portable
Qua 24 Dez 2014, 16:47 por gabriel227

» [Patch de Tradução] Download patch MHP2ndG Br v1.8
Ter 21 Out 2014, 13:25 por estevaodias

» Jogando o Monster Hunter tri do Nintendo Wii no Pc
Sab 16 Ago 2014, 09:00 por wilton4

» Criticas
Ter 18 Mar 2014, 12:05 por Brendon

» Todos os personagens do Mortal Kombat
Seg 13 Jan 2014, 18:48 por Marcus_Fenix

» PATCH TRADUÇÃO MONSTER HUNTER 1
Seg 16 Dez 2013, 14:38 por lucianohunter123

Anuncios
Os membros mais ativos do mês

Os membros mais ativos da semana

NOSSO BANNER

MAIS BANNERS?
CLIQUE AQUI!!








Ánalise:GOW III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em curso Ánalise:GOW III

Mensagem por Marcus_Fenix em Qui 12 Jan 2012, 13:53

Zeus é um deus e tanto. O senhor do Olimpo é impetuoso e destrói todos os que se opõem a ele com furiosos relâmpagos. Só que isso não vale para Kratos, um guerreiro espartano que, apesar de chamar o deus grego de "pai", busca a vingança e quer matá-lo sem pudor. Pois é, a terceira edição da série God of War tem o seguinte termo como tema: vingança.
Quem jogou os dois primeiros títulos da série sabe que a franquia da Sony é um dos principais símbolos da marca PlayStation. Kratos brutalizou seus inimigos até mesmo no PlayStation Portable no título Chains of Olympus. E a espera por God of War 3 foi tão intensa que milhares de usuários do PS3 não se seguraram e fizeram pedidos de pré-compra do jogo.
No Brasil, os gamers deliram. De uma forma curiosa, os jogadores do território nacional são tão aficionados pelo fantasma espartano que quase todos os títulos da série ocupam lugares reservados no topo da lista de acessos de portais como o Baixaki Jogos. E o terceiro game já ocupou (e vai ocupar, possivelmente) várias vezes o primeiro lugar no nosso portal.
A equipe de desenvolvedores da Sony Santa Monica teve o cuidado de caprichar na produção do jogo. É interessante constatar que foi lançada uma demo que, mesmo criticada por muitos, causou rebuliço na mídia e abriu alas para melhorias espetaculares. Sim, senhor: o jogo final é várias vezes superior (tanto em aspectos técnicos quanto, é claro, na diversão) à versão demonstrativa.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bem, é difícil ser parcial na introdução de uma análise, mas é ainda mais difícil deixar de afirmar que a última aparição de Kratos — infelizmente a última, segundo a própria Sony — é simplesmente sensacional. Visuais, sons, a jogabilidade prática de sempre e uma atmosfera intensa de combate entram em sintonia perfeita com a temática mitológica da franquia.

Relembrando o Passado

A própria abertura de GoW 3 é um sinal estrondoso de quão impactante é a saga de Kratos ao longo dos diferentes combates contra deuses, semideuses, criaturas diversas e, mais além, até mesmo titãs. Quem presenciou os finais dos dois primeiros títulos pode compreender com clareza os eventos retratados na tela. E quem nunca ouviu falar em God of War tem um rápido vislumbre dos conflitos e desfechos das tramas anteriores.
Os deuses do Olimpo se juntaram para impedir que Kratos, mais determinado do que nunca, eliminasse tudo e todos. Com isso, o homem mais impetuoso de Esparta passa por maus bocados, mas, pouco a pouco, consegue equipamentos diferenciados (cada um com poderes incríveis) para abrir um caminho de sangue rumo à vingança completa. Como de praxe, um início frenético, a regressão e uma retomada gradativa das habilidades.
O resultado? Bem, o combatente está mais aniquilador do que nunca. Violência é apelido para o que é observado na tela durante a experiência com God of War 3. Aposto que você nunca teria pensado que, para iluminar locais escuros, Kratos usa tranquilamente a cabeça do deus Hélio (Hélios) como lanterna. O item é empregado, ainda, para fazer com que os inimigos fiquem cegos e atordoados por um curto período de tempo.
Este game, ainda, herda com orgulho os pilares dos jogos anteriores. Saiba que o assunto, aqui, é um jogo que continua — de forma maravilhosa, diga-se de passagem — uma série mundialmente conhecida no mundo dos jogos eletrônicos. Se não fosse possível a realização de combos furiosos de golpes com armas fantásticas ou a visualização de cenas chocantes de dilaceração e até mesmo momentos "picantes" entre Kratos e mulheres seminuas, isto não seria um legítimo God of War.

Aprovado
Absurdamente grandioso
É difícil encontrar uma boa palavra para descrever o começo do jogo (trecho que exemplifica muito bem a grandiosidade do restante). Excelente, talvez? Enfim, o que importa é que há muitos aspectos inovadores com relação aos pontos de perspectiva encontrados nos dois primeiros games. A câmera de GoW 3 é muito dinâmica e é um dos segredos do sucesso da franquia: a Sony praticamente obriga os gamers a visualizarem Kratos através de ângulos fixos, mas muito interessantes.
O guerreiro pode ser forte, mas é ínfimo em comparação com outros seres. Escalar um titã e enfrentar um deus não são ações realizadas por qualquer combatente, mas o contexto majestoso dos ambientes intimida até mesmo quem está preparado para tais feitios. Kratos pode não ficar impressionado com a magnitude dos embates, mas os jogadores ficam.

Átmosfera Unica
Falar que God of War 3 lembra bastante um longa-metragem épico de Hollywood é quase uma ofensa... Ao título da Sony, obviamente. A atmosfera do jogo está impregnada com a mitologia grega e, por mais que muitos jogadores não aprovem o jeito com que os desenvolvedores retrataram certas entidades, o estilo geral do game — embates, comportamentos dos personagens, estrutura das construções e mecanismos — deve ser respeitado.
Na realidade, o enredo é tão interessante que muitos jogadores ficam com vontade de mergulhar fundo nas antigas histórias e saber mais sobre a mitologia grega. E são feitas várias abordagens em uma imensidão de seres e objetos: centauros, ciclopes, gigantes, estátuas "vivas", medusas, esqueletos, deuses, titãs, caixa de Pandora, figurantes menos conhecidos na mitologia... Poucos escaparam das mãos hábeis dos desenvolvedores.

Prático e Conquistador
Trata-se de uma das melhores jogabilidades já encontradas em um video game. Se o jogador tiver uma boa noção de ritmo e tempo durante a realização de movimentos defensivos, os chefes podem ser derrotados com facilidade. Só que, se o oponente efetuar um golpe monstruoso que é desconhecido para o gamer, há fortes chances de que o combate mude de direção.
Os "quick events" e mini games voltaram com muita intensidade. O controle do PS3 é explorado de formas criativas e se mostra um ótimo instrumento de interação com as tomadas cinematográficas do jogo. Sem contar que utilizar armas como as Blades of Exile ou as Claws of Hades é uma alegria e tanto. O mesmo vale para outras ações, como golpes especiais, ativação de poderes e utilização de itens mágicos.

Gráficos...Inigualáveis?
A variação de quadros por segundo de acordo com a profundidade dos cenários e com a movimentação de vários objetos detalhados na tela mostra que o pessoal da Sony Santa Monica ficou próximo de atingir o limite do PlayStation 3. God of War 3 é tão belo e atraente que, com o perdão da palavra, merecia uma plataforma mais evoluída para a representação dos visuais com ainda mais impacto.
Ainda assim, o console não faz feio. Muito pelo contrário. À parte dos poucos defeitos existentes, os gráficos são incríveis. Os desenvolvedores conseguiram agrupar uma série de características positivas existentes em games de diversos gêneros, gerando um efeito mais que satisfatório. É complicado deixar de ficar cativado com o maravilhoso trabalho de arte criado pelos designers.
Quanto aos efeitos, texturas, filtros e demais quesitos, não há motivo para se deixar levar pelos problemas. Vamos por partes: a movimentação dos seres nos diferentes cenários é cativante; a iluminação dinâmica é uma das melhores em um título para PS3; a maior parte das animações, texturas e objetos conta com um polimento feroz; modelagens ótimas preenchem a tela; efeitos gráficos variados, como o "blur" (borrão) dos movimentos mostram que este jogo não está de brincadeira.

Fantástica ambientação sonora
Se você possui um bom conjunto de caixas de som, o resultado pode ser assustador. A trilha musical do game é maravilhosa, pois os acordes orquestrados fornecem uma espécie de "ritmo de combate" para os jogadores. Forte percussão, coral, muitos sons graves e intensidade nas trilhas são quesitos que honram a série e superam o que encontramos na maior parte dos jogos de ação para as plataformas de sétima geração.
É assustadora a qualidade com que tudo é transmitido: os sons de espadas, os urros de Kratos, os diálogos convincentes, a magnífica trilha sonora. Combinando de maneira inquestionável com os visuais, os sons, de modo geral, ilustram um dos motivos pelos quais a série é tecnicamente respeitada em todo o planeta.

Reprovado
Mais do Mesmo
...O que não é propriamente um defeito, é claro. Isto, na verdade, apenas reforça o esplendor da fórmula de sucesso da série. Só que quem esperava mudanças drásticas na estrutura básica pode se decepcionar com a constante linearidade da experiência. Bater freneticamente, explorar os cenários e desvendar quebra-cabeças.
Há inovações que podem ser consideradas "estranhas", como um momento no qual o gamer "joga Guitar Hero" em uma plataforma que mostra — como se isto fosse parte do próprio cenário — os quatro botões do controle do PS3. Curioso, não?

Defeitos Variados
A lista não é tão intensa, mas também não é tão curta assim: sangue "plástico", cortes na tela frequentes ("screen tearing"), travamento da câmera em certos "takes" intermediários, certas animações que não convencem, fraca interação com a água, pobre interação entre objetos e corpos em determinados momentos, glitches de movimentação, bugs de câmera, cortes abruptos em algumas cenas, texturas ruins, bordas — bem poucas, felizmente — serrilhadas...

Vale Apena
Veja pela seguinte perspectiva: se você tem um PlayStation 3 e gosta de ação, God of War 3 é uma compra obrigatória. Simples assim.
Os motivos? Caso você tenha ficado com preguiça de ler os detalhes acima, saiba que o terceiro jogo da série exclusiva da Sony não deixa a desejar em nenhum aspecto. Diversão, recursos técnicos (gráficos, sons e outros quesitos estruturais), jogabilidade, temática, tudo é fenomenal.
God of War 3 é um daqueles jogos que prende a atenção de uma forma inexplicável. Parar de jogar é o maior desafio deste título, mais ainda que enfrentar os diferentes inimigos que aparecem pelo caminho. A derradeira empreitada de Kratos é um dos símbolos mais expressivos do console conhecido como PlayStation 3 e definitivamente é um dos maiores ícones do mundo dos video games.
avatar
Marcus_Fenix
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 275
Red Orbs Red Orbs : 29904
Reputação Reputação : 27
Localização Localização : campos do jordão sp
Idade Idade : 24
Armas p/ Arena:


Voltar ao Topo Ir em baixo

Em curso Re: Ánalise:GOW III

Mensagem por Ghost-Rathalos em Qui 12 Jan 2012, 19:06

Cara essa analise fiko simplesmente.... F*DASTICA Very Happy !!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Ghost-Rathalos
Admininistrador
Admininistrador

Mensagens Mensagens : 1926
Red Orbs Red Orbs : 148380
Reputação Reputação : 347
Localização Localização : Dondruma
Idade Idade : 22
Armas p/ Arena:


http://monsterhunterhelper.web-rpg.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum